Áreas de Atuação

Direito Trabalhista

O escritório de Advocacia Mocarzel é especializado na área de atuação trabalhista bancária. Ao longo de tempo a Advocacia Mocarzel vem se destacado por atender e representar nossos clientes no segmento bancário, desde caixas, atendentes, assistentes, gerentes, ex-funcionários, aposentados, estagiários e até executivos de forma diferenciada.

Temos uma equipe de profissionais com grande experiência pautada pela ética e respeito e voltada para a defesa dos interesses de nossos clientes. Contamos com uma larga experiência em defender nossos clientes em reclamações trabalhistas.

A estrutura da Advocacia Mocarzel oferece aos seus clientes um atendimento personalizado, envolvendo-se com o ambiente e estrutura de trabalho, prestando um serviço com resultados positivos, onde mantemos o cliente e o escritório sempre juntos voltados a um só caminho, através da parceria onde só se colhe bons resultados, na direção do sucesso e a satisfação plena de nosso cliente.

Processos Jurídicos

O escritório oferece assessoria jurídica consultiva, objetivando a prevenção de litígios judiciais, além de advocacia contenciosa, defendendo os interesses de seus clientes em todos os fóruns e tribunais do país.

Direito Previdenciário

A Mocarzel Advogados Associados, conta com uma equipe altamente qualificada para analisar caso a caso a necessidade de seus clientes.

Atuante há mais de 06 anos no direito previdenciário realiza com esmero atividades administrativas e judiciais, contagem de tempo de contribuição, Parecer Técnico, Simulação do Cálculo do Benefício, conversão de tempo especial em comum, análise do laudo PPP ( Perfil Profissiográfico Previdenciário), SB40 para comprovação de atividade especial, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por idade, Invalidez, auxílio doença/acidentário, aposentadoria por tempo de contribuição da pessoa com deficiência, aposentadoria do professor.

O Escritório realiza análise técnica dos benefícios previdenciários para identificar eventuais erros no cálculo, gerando assim para o segurado o direito de revisar o valor do seu benefício e consequentemente o recebimento de atrasados de até cinco anos.

Mantenha-se informado e leia os artigos: